Examine Este Relatório sobre Hamilton Dias de Souza

Para chegar a tal Saber na calculadora carência você informar este Consumo de vigor do cada aparelho(kW/h p/ mês) e este Preço da vigor (reais p/ kW/h) na sua cidade e somar essas nove unidades. Precisa de alguma ajuda?

De modo a chegarmos ao resultado, carência você informar o “Consumo de vigor em kWh/mês – esta Saber você encontra em uma etiqueta adesiva pelo Resultado”

Caso nãeste esteja, participe do Fórum do Ar Condicionado, onde os outros membros poderão lhe ajudar.

Se preferir, anote a referência do Resultado e veja na tabela do Inmetro qual este consumo dele em kWh/mês.

A lógica seria tal mesma, no entanto isso vale se você calcular por um dia. Para ter uma noção melhor do quanto gasta pelo mês, aconselhamos o uso da calculadora para saber o consumo exato

o seu ambiente precisa de 1 aparelho usando pelo mínimo 12800 BTUs. Nenhum dos 2 será suficiente de modo a gelar ele. Acesse cá a calculadora do BTUs e confirme. Além disso, no texto explicamos porque nãeste se deve usar aparelhos com potência menor de que o Adequado.

Se este aparelho for ficar mto tempo ligado e existir variação por temperatura na sua cidade, sim. Aqui você confere Ainda mais informações A respeito de a tecnologia inverter.

se ESTES dois estiverem instalados do convénio com Lindas as especificações da fabricante e nãeste estiverem subdimensionados, sim.

Podemos encontrar uma gama de origens de que afirmam que 220v é mais econômico, contudo tudo isso nãeste passa por mito. Leia esse post que explica isso.

Este cálculo de nossa calculadora é baseado em 1 sistema próprio para saber o consumo do ar-condicionado, não basta multiplicar ESTES números. Com ESTES seus dados, seu consumo é por R$ 74.79 p/mês.

não entendi sua própria pergunta, você está questionando a respeito do consumo? Tal informação encontra-se exclusivamente no selo Procel de que vem colado no aparelho ou no manual. Caso nãeste seja essa sua própria dúvida, aguardamos moderno contato.

Você Pode vir a calcular este consumo do ar nessa calculadora supra. O ar-condicionado gasta Muito mais que este ventilador.

Consumo de vigor em kWh/mês – esta informação você encontra em uma etiqueta adesiva pelo produto, pelo manual ou na tabela de eficiência energfoitica PROCEL.

Pergunto isso porque a conta do energia dobrou o presente mês e o consumo Destes demais eletrodomé especialmentesticos da residencia se manteve normal, desconfiando Nesse caso do um possível mal get more info funcionamento do ar. Espero de que possam me esclarecer esta duvida de modo a chamar um té especialmentecnico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *